Caro cliente Philip Mead,

 

Comunicamos que, a partir de 10/01/2022, iremos reajustar os preços dos produtos: hidromel Philip Mead Traditional (reajuste de 7,70%), hidromel Philip Mead Oak Aged e hidromel Philip Mead Red Fruits (ambos com reajuste de 10%).

O aumento nos preços dos referidos produtos estava sendo adiado já há alguns meses, mas, em razão da atual conjuntura econômica, infelizmente não nos restou outra alternativa para que seja possível manter a qualidade das nossas bebidas.

O índice IPCA, principal medidor da inflação no Brasil, encerrou 2021 a 10,06%, segundo dados do IBGE. Essa inflação (a maior dos últimos 7 anos), em conjunto com a persistente desvalorização do Real frente ao dólar, impactou toda a nossa cadeia produtiva e elevou o preço dos insumos (muitos deles importados) utilizados em nossos produtos.

Nós, da Philip Mead, temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes um hidromel incomparável e de qualidade premium, proporcionando uma experiência exclusiva. Somos, hoje, líderes de mercado e com milhares de avaliações 5 estrelas na plataforma Google, reforçando que o compromisso que assumimos é, e sempre será, inegociável.

Agradecemos a você, cliente e amigo, por nos acompanhar, e garantimos os nossos melhores e maiores esforços para fazer do hidromel Philip Mead a sua nova bebida favorita.

 

Atenciosamente,

 

Matheus Piaia

Diretor Financeiro