O Hidromel Philip Mead é uma bebida deliciosa e completa podendo ser consumida pura, com gelo ou então na forma de Drinks!

Separamos algumas sugestões para deixar seu hidromel ainda mais especial. Confira abaixo as receitas elaboradas pela nossa Bartender, Álcool Influencer e Mixologista Giselle Salviano

1- Blood Aged Mead - Drink elaborado com o Hidromel Oak Aged ou Tradicional com 80ml de Hidromel, 150ml de suco de frutas vermelhas e 50ml de suco de laranja. Coloque na taça com gelo e decore com fatias de laranja Pera

 

2- Cofee Mead - Esse drink é especialmente para você que ama café. 100ml de Hidromel Tradicional, 50ml de café, 15ml de contreau e 25ml de limão siciliano.
Modo de preparo: Bater todos ingredientes na coqueteleira com bastante gelo. Dupla Coagem e finalizar com grãos torrados de café.

 

3- Strawberry Mead - O Hidromel de Frutas vermelhas já tem o sabor especial das frutas, mas para potencializar ainda mais e criar texturas no paladar esse drink vai te surpreender. São 80ml de Hidromel Red Fruits, 50ml de polpa de morango, 25ml de xarope de lichia e 20ml de limão siciliano.
Modo de preparo: Bater todos ingredientes na coqueteleira com bastante gelo. 

4- Violet Mead - Modo de preparo: Na coqueteleira macerar a pitaya junto com o xarope de lichia, limão siciliano e Hidromel. Acrescentar gelo e bater bem. Logo após dupla coagem finalizando com borda salgada.

5- Red Fruits Tônic - Modo de preparo Red Fruits Tônic :
em uma taça colocar as duas doses de hidromel red fruits, pitaya, limão siciliano, mel e suco tinto integral e misturar. Acrescentar bastante gelo e completar com Tonica. Finalizar com um ramo de hortelã.

6- Yellow Citrics Mead - Modo de preparo :
em uma taça com bastante gelo, colocar a dose de Hidromel Philip Mead Tradicional, suco de laranja e o sachê de chá mate com guaraná.