ENVIOS

1 - Os envios da loja Philip Mead Store são realizados via Correios e transportadoras parceiras, sendo o método de entrega escolhido pelo cliente no ato da compra. O valor do frete referente a entrega será informado antes do fechamento da compra, para que o cliente possa avaliar e escolher a melhor opção para si.

2 - Os pacotes serão enviados com seguro, o que garante que, em caso de quebra ou extravio, o cliente receba seu dinheiro de volta. O cliente também poderá rastrear o seu pedido mediante código de rastreio enviado através dos contatos fornecidos pelo cliente.

3 - O prazo de postagem dos produtos é de até 2 dias úteis, prazo este que deverá ser somado ao prazo de entrega estimado informado na tela de compra. Por exemplo: se, no ato da compra, o prazo de entrega estimado for de 4 dias úteis, a entrega deverá ocorrer em, no máximo, 6 dias úteis (2 dias úteis para a postagem + 4 dias úteis para a entrega).

4 - O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço do comprador. O prazo estimado será informado juntamente com o valor da entrega, previamente ao fechamento da compra. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Lembrando que o prazo informado pelos Correios e pelas transportadoras é estimado, podendo ocorrer atrasos. 

5 - Em situações especiais o produto terá que ser retirado na agência dos Correios ou diretamente na sede da transportadora escolhida. Isso acontece quando a localização informada possui restrição de entrega domiciliar ou em casos pontuais de impossibilidade de entrega. É possível que o cliente tenha acesso a essa informação diretamente através do código de rastreio fornecido ou mediante contato da transportadora. A empresa Philip Mead não se responsabiliza por entrar em contato com o cliente para transmitir essa informação, sendo responsabilidade do comprador acompanhar o andamento da entrega diretamente através do código de rastreio. Ao efetuar sua compra, você está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.

6 - Se você não receber o código de rastreio, fale conosco: philipmead@outlook.com.br - Whatsapp(19) 99873-1522

7 - A entrega será realizada no mesmo endereço indicado no momento da compra, não havendo possibilidade de ajustes de endereço posteriormente a emissão da Nota Fiscal. Se houver necessidade de ajuste de endereço, será necessário solicitar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra. Nesse caso, caso o pedido já tenha saído do centro logístico, o estorno será feito apenas após o retorno do produto ao remetente, desde que esteja em boas condições.

8 - O recebimento do seu pedido poderá ser feito por qualquer responsável que esteja presente no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

9 - Em casos de questionamento da entrega realizada ou de não recebimento do pedido, a empresa Philip Mead fará o intermédio do contato do cliente com a transportadora para que ela possa identificar quem recebeu o pedido ou qual é a localização do mesmo. O prazo de acareação das transportadoras é de até 15 (quinze) dias úteis, sendo que, somente após este prazo e da resposta final da transportadora, é que a Philip Mead, caso necessário, prosseguirá com o estorno do valor pago pelo cliente ou com um novo envio. 

10 - Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 19 998731522, ou enviando um e-mail para philipmead@outlook.com.br

11 - Caso o endereço informado pelo cliente esteja incorreto ou incompleto, o produto irá retornar para o remetente e será necessário que o cliente informe um novo endereço para entrega. Nesse caso, entende-se que o frete foi utilizado pois houve tentativa de entrega, e, sabendo que o endereço é informado pelo próprio comprador, não houve falha nem da transportadora e nem da Philip Mead. Então, para que haja outra tentativa de entrega, o cliente deverá arcar novamente com o frete da compra. Caso opte pelo estorno, será estornado apenas o valor correspondente aos itens comprados, e não ao frete utilizado. 

12 - A empresa Philip Mead se resguarda ao direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido efetuado com base em critérios internos. Nesse caso, o cliente terá o valor pago integralmente estornado na mesma forma de pagamento originalmente escolhida. O estorno ocorrerá respeitando o prazo da intermediadora responsável pela forma de pagamento escolhida.

13 - A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua disponibilidade. 

14 - A conclusão do pedido não garante o seu faturamento. O pedido só é considerado faturado e efetivamente aprovado quando há a emissão da Nota Fiscal, o que, por sua vez, acontece após a aprovação do pagamento, que é realizada sob responsabilidade do intermediador financeiro do método de pagamento escolhido pelo cliente. 

DEVOLUÇÕES

1 - A Philip Mead efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou arrependimento, devendo o cliente comunicar em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3 - Para que a devolução do produto, baseado no direito ao arrependimento, seja acatada, é preciso que o produto esteja em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso. O direito ao arrependimento, no caso de alimentos e bebidas, não se confunde com o direito ao teste, sendo que, caso o produto tenha sido aberto ou consumido, não será possível a sua devolução. 

4 - A devolução do produto deverá ser realizada junto com a Nota Fiscal, que é anexada à caixa. Também é preciso que o produto retorne em sua embalagem original, com as devidas proteções.

5 - O pagamento do frete para os casos de troca e arrependimento será realizado de acordo com as instruções do Código de Defesa do Consumidor.

6 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

7 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:

a) troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido (não inclui o valor pago no frete);
b) restituição do valor do produto (não inclui o valor pago no frete);

DEFEITOS OU PRODUTOS QUEBRADOS 

1- A loja Philip Mead se preocupa sempre em enviar os produtos devidamente embalados e protegidos, mas caso você receba algum produto quebrado, fique tranquilo pois o reembolso será feito integralmente.

2 - O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor assegura que o consumidor poderá, alternativamente, optar:
a) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso no mesmo canal de compra;
b) restituição da quantia paga sem prejuízo de eventuais perdas e danos,
c) abatimento proporcional no preço caso escolha outro produto do site www.philipmead.com.br.
 

Lembre-se que estaremos sempre à disposição nos canais de comunicação:

E-mail: philipmead@outlook.com.br
Telefone/ Whatsapp: (19) 9 98731522

Boas compras!
Equipe Philip Mead